Request demo Book a meeting
2 min read

O líder de mercado KAF escolhe a solução SaaS da Goalplan para suas 580 lojas

Featured Image

O líder de mercado brasileiro KAF assina um contrato de 4 anos com a empresa sueca de SaaS Goalplan. As 580 lojas da KAF e todos os escritórios de vendas terão acesso ao aplicativo inovador da Goalplan e, assim, receberão dados de vendas, KPIs e metas de orçamento em tempo real, visualizados diretamente no celular.

Por meio da solução SaaS da Goalplan, a KAF terá uma visão geral de todo o seu negócio; vendas, operações e finanças em um aplicativo. No mesmo aplicativo, a KAF também será capaz de impulsionar as vendas, o comprometimento e a comunicação de forma totalmente digital.

- “Estamos nos consolidando no mercado e a parceria com a Goalplan vem melhorar ainda mais nossa performance e indicadores, nos permitindo a ter maior controle de toda operação, administrativa e financeira". Diz Rosemberg Gomes Kiffer, fundador e presidente da KAF.

- “Nós da Goalplan estamos muito orgulhosos de ter a oportunidade de ajudar a KAF no Brasil em sua ambição de digitalizar e otimizar suas operações”, disse Markus Täkte, CEO da Goalplan. “A KAF é mais uma empresa líder de mercado que opta pela Goalplan, com o objetivo de impulsionar o comprometimento e as vendas, tanto entre os próprios funcionários quanto entre os revendedores. “

Goalplan oferece uma solução SaaS que ajuda as organizações de vendas e serviços. Diretamente no celular / tablet ou no desktop, a equipe e os gerentes têm acesso a um grande número de ferramentas que facilitam o trabalho de vendas.

- “Geralmente vemos um forte aumento na demanda por nossa oferta. E estamos muito felizes por termos assinado nosso primeiro contrato no Brasil. Também esperamos poder apresentar mais negócios com clientes brasileiros em breve." Diz Markus Täkte, CEO da Goalplan.

Por meio do acordo com a KAF, o Goalplan continua sua expansão internacional e em breve terá usuários em quatro continentes e em dez países, além do Brasil, também Indonésia, Índia, EUA, Coréia do Sul, Dubai, Cingapura, Suécia, Noruega e Dinamarca.

Contato: Markus Täkte, CEO Goalplan, markus@goalplan.com, 070-782 83 84

A KAF (KAF Assist 24 HS LTD) foi fundada em 2005 em Miguel Pereira, uma pequena cidade com 30.000 habitantes fora do Rio de Janeiro, por Rosemberg Gomes Kiffer. Desde o início da empresa, o fundador tem se dedicado a cumprir a visão e os objetivos da empresa, que é criar produtos e serviços da mais alta qualidade e se tornar a maior empresa de serviços em seu segmento. Após 15 anos, com muito trabalho, comprometimento, respeito, qualidade e transparência com clientes e parceiros, a KAF é uma referência em funerais no Brasil. Hoje, a KAF está representada em todo o Brasil.

Com sede em Estocolmo, a Goalplan oferece uma solução de plataforma digital (SaaS) para organizações de vendas e serviços em todo o mundo. Em um mesmo aplicativo, a Goalplan oferece a seus clientes a oportunidade de digitalizar e agilizar seus esforços de vendas. O aplicativo está disponível para celular, tablet e desktop e possibilita maior comunicação, maior comprometimento e acesso compartilhado a metas e resultados. Através de integrações com, entre outros, Salesforce, Dynamics, SAP, Navision, Sitoo, LeadDesk, Pipedrive, Upsales, Hubspot, Goalplan visualiza os dados e disponibiliza a informação a todos. Gerentes, líderes de equipe e funcionários têm acesso aos dados e informações, bem como às ferramentas necessárias para impulsionar as vendas, realizar reuniões de qualidade com o cliente e atender às expectativas do cliente, independentemente de ser na loja, por telefone ou no campo.